top of page

Cine Santa Teresa exibe o ganhador de cinco prêmios Oscar “No calor da noite” - dia 7 de março


Vencedor de cinco estatuetas do Oscar, o imperdível “No calor da noite”, de 1967, estará na telona do Cine Santa Teresa no dia 7 de março (terça-feira), às 19h, com entrada gratuita.


Produzido por Walter Mirisch, o longa traz os gêneros policial, drama e suspense. “No Calor da Noite” venceu cinco categorias do Oscar, incluindo o prêmio de melhor filme. Teve duas continuações, “They Call Me Mister Tibbs!”em 1970, e “The Organization”, em 1971. Em 1988, ele serviu de base a uma série de televisão.


Dirigido por Norman Jewison e com roteiro de de Stirling Silliphant, o filme foi baseado no livro homônimo de John Ball, e traz no elenco Sidney Poitier, vencedor do Oscar e Globo de Ouro, Rod Steiger, que ganhou o Oscar de melhor ator pelo seu papel neste filme, e Warren Oates.


No calor da noite (In the heat of the night), de Norman Jewison (EUA, 1967). Com Sidney Poitier, Rod Steiger, Warren Oates.Drama; Sinopse: Um detetive da polícia negro é convidado a investigar um assassinato em uma cidade do sul racialmente hostil. 110 minutos. 14 anos.


Serviço:

- Exibição de “No calor da noite”

Dia 7 de março, 19h, no Cine Santa Teresa

Ingressos gratuitos

Rua Paschoal Carlos Magno, 136 - Santa Teresa





Comments


Posts Recentes
bottom of page